quarta-feira, 31 de março de 2010

Entrevista com Júnior e Lina!(líderes ujelb).




















O que vocês esperam do acampamento?
Viemos pedindo ao Senhor que Ele nos surpreenda. Sabemos que os acampamentos passados foram maravilhosos, mas confiamos que muitos adolescentes que estão na casa de Deus estão dispersos e perdidos, que Ele possa direcionar os adolescentes a estarem sempre no centro da vontade de Deus!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nosso tema! =)

Aviso!

Estuudar!: 1,2,3º João!
hehe =)
Depôs da galeera.
O que vocês esperam para este acampamento?
Ítalo: espero que seja um acampamento divertido, que seja um meio que Deus use para derramar suas bençãos.
O que você espera do ministério de louvor?
Acho que Deus vai usar o louvor para abençoar vidas.
recadiinho: permanecam no caminho, no centro da vontade de Deus!











O que você espera para esse acampamento?
Aureliano neto(netinho): espero muita unção de Deus, que pessoas vejam que a vida com Deus não é brincadeira,O acampamento vai ser uma benção...


que Deus mostre para pessoas que pensam"Tô indo porque tem uma amiga la e tal", mas não, Deus vai fazer revelações naquele acampamento...

La nós vamos pra aprender mais um pouco de Deus...Como Diz a bíblia "Adiquire sabedoria,adiquire compreensão"-Prov,4:5.

Pra mim Acampz é um retiro...a palavra retiro',é se retirar do mundo que Hoje tem la fora...Vamos pra fica simplismente de comunhão com Deus.

Acampamento é único...

Belezzaa Tchau'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que você espera do acampamento?
emanuel: aa , eu espero qe aconteça mais do qe aconteceu acampamento passado , nós passamos o ano inteiro pensando no acamp'z .e espero qe deus aja duma forma sobrenatural como ele fez no ano passado e qe tenha mt diversão e poder de deus!











 
 
 
 
O que você espera do acampamento?
Keyliane: espero que o marco do acampamento seja a unção do espírito santo, espero muita comunhão muita amizade entre os irmãos!!!♥
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que você espera do acampamento?
Amanda: Espero que Deus se manifeste de uma forma sobrenatural sobre a vida que cada pessoaque se dispôs a ir a esse acampamento. Que Deus alcance cada coração, purifique e santifique as mentes, para que haja uma verdadeira transformação de vida em todos nós, que o fogo do espírito santo não seja apenas durante um acampamento mas que possa perdurar por todos os dias da nossa vida. Que nós possamos aprender a ter uma comunhão verdadeira em qualquer circusntância,  e eu sei que se todos estiverem com um mesmo propósito de servir e adorar a Deus acima de tudo, grandes coisas acontecerão naquele lugar!
E... muiiiiiiiiiiiiita briincadeiira!
aviso: jantar temático: igreja primitiva( roupa de lençóis)! no sábado á noite!

Fotiinha básica dos líderes =)

Acampamento de Adolescentes.

Tema? Permanecendo no caminho: O Centro da vontade de Deus.
O acampamento acontecerá nos dias 1, 2,3 e 4 de abril, com saída na quinta -feira após o culto na El-Betel sede. As inscrições já  foram encerradas!!!
Sob a liderança  do casal Edmo e Ângela, os adolescentes estarão se divertindo e buscando a Deus na Chácara do Pastor Valtinho na Tapera.
Mais informações: 99368043

terça-feira, 9 de março de 2010

Tudo novo!

Galeera, o nosso blog vai voltar!
Por um tempo estivemos desativados mas agora vamos voltar aqui sempre com novidades sobre nosso departamento, sobre os adolescentes,  programacao, lideres e muito mais!!!!!